OBA 2019

Oba!!! Chegaram os certificados e as medalhas dos alunos que participaram da 22ª Olímpiada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). Entre eles estão os medalhas de bronze: Enrico Rafael Zoccante Gardenal (6º ano), Ana Cecília Lacerda Moreira (7º ano), Larissa Mayumi Duarte Arashiro (7º ano), Caio Marques Bertolucci (8º ano), Enzo Luigi Camossi (8º ano), Luis Felipe Zanco Cavenaghi (8º ano), Davi Rosenthal (8º ano), Henrique Ferreira Sartori (3º EM). Medalhas de prata: Gustavo Sacchi Gomes Soares (8º ano), Débora de Azevedo Vitti (9º ano), Illana Keiko Sanches Koga (9º ano), Sofia Malvezzi Doine (2º EM). E medalhas de ouro: Pedro Henrique Pino Sichieri (7º ano), Pietra Valentina Cagliari Bená (9º ano), Kimberlly Cury Barros Christiano (3º EM).

Parabéns aos alunos e professores envolvidos.

#obrigadolidia

#obrigadopaulohenrique