Liceu tem 3 redações selecionadas no Projeto EPTV NA ESCOLA 2018

Incentivar a produção de texto de modo a desenvolver as potencialidades do indivíduo é uma prática constante no Liceu. Para isso, a participação em concursos de redação e a consequente obtenção de ótimos resultados ressaltam a qualidade do ensino e da formação de nossos alunos.
Ao longo dos anos, o Liceu tem marcado presença no Projeto EPTV NA ESCOLA, concurso de redação voltado a alunos dos 9ºs anos do Ensino Fundamental. E, em 2018, não foi diferente. Sob o tema “Minha Vocação e o Propósito de Minha Vida”, foram 3 alunas que tiveram as suas redações selecionadas entre as 30 melhores da cidade entre os colégios privados e o Sesi: Crystal Braz Fernandes, Letícia Sacchi Gomes Soares e Raissa de Souza Krupek.
O tema visa a uma reflexão que extrapola a mera escolha de uma profissão, mas o mergulho em questões de princípios e valores que norteiam a atividade profissional como vocação e, ao mesmo tempo, instrumento de transformação social.
Como prêmio, no dia 23 de agosto, as alunas visitarão as dependências da EPTV Campinas no período da manhã e, à tarde, farão passeio a um shopping da cidade. Parabéns pela conquista!