Liceu Plus

O Liceu Plus será opcional para alunos entre 3 a 6 anos de idade.

No Liceu Plus, os alunos têm o lanche da manhã, almoçam, lanche da tarde e contam com diversas atividades: circo, balé, culinária, judô, contação de histórias, aulas de música, ateliê de pintura, trabalhos manuais e realização de lição de casa.

Estarão incluídas no valor da mensalidade as seguintes refeições: lanche da manhã, almoço e o lanche da tarde.

Aos alunos que optarem pelo LICEU PLUS, no mês de julho haverá plantão na segunda e terceira semana no horário das 13h às 17h30, sem custo adicional.

Para o Liceu Plus não será cobrada nenhuma taxa ou lista de material didático.

Não haverá cobrança de reserva de vaga e serão 12 parcelas no valor dos dias escolhidos pelas famílias.

As famílias podem aderir aos pacotes de 2 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos.

Os alunos matriculados no Liceu Plus têm como benefício um curso de férias, que ocorrerá no mês de julho, das 13h às 17h, exceto sábados e domingos. (O lanche não estará incluso nesse programa)

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3403-5060 ou por e-mail: secretaria@liceu.g12.br

CADASTRE-SE

JUDÔ

Através do judô a criança experimenta movimentos novos e diferentes; melhora a coordenação motora; melhora o domínio corporal para executar os movimentos; auxilia as crianças que são extremamente tímidas e tem dificuldade de socialização; prioriza o trabalho em grupo, a amizade e a disciplina.

BALLET

Desenvolve a capacidade de aprender sequências complexas e a consciência sensorial; amplia as noções de espaço e de localização.

ATELIÊ DE PINTURA

Objetivos: estimular a criatividade, a autoimagem positiva, a autopercepção e construção de uma identidade cultural que respeite a diversidade, além de, explorar, sentir, agir, refletir e elaborar sentidos de suas experiências.

AULA DE MÚSICA

Objetivos: desenvolver a inteligência, a percepção auditiva, o senso rítmico, expressão corporal, concentração, coordenação motora, sociabilização e a relação à realidade humano-social através da sensibilidade musical.

CIRCO NA ESCOLA

Objetivos: desenvolver as capacidades físicas de força, flexibilidade, resistência e velocidade, além, do equilíbrio, lateralidade, noção espacial e coordenação motora fina e grossa.

CONTAÇÃO DE HISTÓRIA

Objetivos: ampliar o gosto pela literatura, estimular a imaginação e o lúdico, desenvolver competências artísticas, proporcionar novas vivências, promover troca de experiências e estrutura crítico/leitora.

CULINÁRIA

Objetivos: Desenvolver o hábito de uma alimentação saudável, compreender a origem do alimento e seu valor nutricional, além de apresentar novos sabores.

LIÇÃO DE CASA

Objetivos: estimular e conscientizar momentos dinâmicos de estudos.