Liceu Plus

O Liceu Plus será opcional para alunos entre 3 a 6 anos de idade.

No Liceu Plus, os alunos têm o lanche da manhã, almoçam, lanche da tarde e contam com diversas atividades: circo, balé, culinária, judô, contação de histórias, aulas de música, ateliê de pintura, trabalhos manuais e realização de lição de casa.

Estarão incluídas no valor da mensalidade as seguintes refeições: lanche da manhã, almoço e o lanche da tarde.

Aos alunos que optarem pelo LICEU PLUS, no mês de julho haverá plantão na segunda e terceira semana no horário das 13h às 17h30, sem custo adicional.

Para o Liceu Plus não será cobrada nenhuma taxa ou lista de material didático.

Não haverá cobrança de reserva de vaga e serão 12 parcelas no valor dos dias escolhidos pelas famílias.

As famílias podem aderir aos pacotes de 2 a 5 dias fixos por semana, com almoço e lanche inclusos.

Os alunos matriculados no Liceu Plus têm como benefício um curso de férias, que ocorrerá no mês de julho, das 13h às 17h, exceto sábados e domingos. (O lanche não estará incluso nesse programa)

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3403-5060 ou por e-mail: secretaria@liceu.g12.br

Confira as atividades oferecidas. Preencha o cadastro que entraremos em contato!

1 Step 1
Selecione os dias de interesse:
keyboard_arrow_leftPrevious
Nextkeyboard_arrow_right