EPTV na Escola

No dia 23 de agosto, as alunas do 9º ano Crystal Braz Fernandes, Letícia Sacchi Gomes Soares e Raíssa Souza Krupek, acompanhadas do Prof. Denis Bianconi (Redação/Texto), visitaram as dependências da EPTV Campinas dentro do Projeto EPTV Na Escola. As alunas tiveram as suas redações selecionadas entre as 30 melhores de Piracicaba dentre os colégios particulares e o Sesi. O tema dessa edição foi: “Minha vocação e o propósito de minha vida”, uma referência à escolha da carreira profissional e a todos os fatores ligados a essa importante decisão na vida de um jovem.
Na ocasião, as alunas conheceram os departamentos da emissora e todo o processo de produção do jornal televisivo, dos programas e das matérias do site G1.
Os agradecimentos à Direção e à Coordenação por proporcionar esse momento ímpar de aprendizado significativo para a formação acadêmica e às Professoras Danielle Libardi (Língua Portuguesa) e Luciana Rugoni Sousa (Redação) pelo valioso auxílio.