EPTV NA ESCOLA 2019

O Liceu teve 3 redações selecionadas entre as 30 melhores da cidade de Piracicaba, dentre os colégios particulares e o Sesi, no Projeto EPTV NA ESCOLA, concurso de redação voltado a alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.

O tema dessa edição é: “Quando a mentira parece a verdade”, uma referência às Fake News, aos seus impactos na sociedade e às medidas efetivas de combate a elas.As alunas Isabela Medeiros Siqueira, Lívia Camargo Macário e Pietra Valentina Cagliari Bená, como prêmio por terem as suas redações selecionadas, visitarão as dependências da EPTV Campinas no dia 06 de agosto, e os textos, automaticamente, já estão classificados para a etapa regional do concurso.

Os agradecimentos à Direção, ao Coordenador do Ensino Fundamental II, Prof. Ivail Guerrini, pelo apoio e aos professores de Português, Danielli Libardi, Denis Bianconi e Evandro Salvador, pelo trabalho.